Acesse as informações referente as contratações, receitas e despesas emergenciais na prevenção e no combate ao Covid-19 no município de Alagoinhas.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL PINTO DE CERQUEIRA LTDA
CNPJ: 10854145000103
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA OS ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2020
CONTRATO: 083/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 2.298.270,00
PARCELAS DO OBJETO:
MONTANTE PAGO: R$
SALDO DISPONÍVEL: R$
Arquivos Digitais de processos_resultado 1: | Contrato: |
NOME DO CONTRATADO: NAMUDRI COMERCIO ATACADISTA DE MATERIAL HOSPITALARES EIRELI
CNPJ: 07381075000109
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA OTIMIZAR O COMBATE AO COVID19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 022/2020
CONTRATO: 090/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 679.420,50
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 465.615,25
SALDO DISPONÍVEL: R$ 213.805,25
NOME DO CONTRATADO: LM BROTHERS CORTINAS LTDA
CNPJ: 14569103000181
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE CORTINAS HOSPITALARES POR SISTEMA DE TRILHOS E DIVISÓRIAS PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DO COVID-19
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 024/2020
CONTRATO: 093/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 17.660,18
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 17660,18
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: TOP VIDA DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA
CNPJ: 05780395000106
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE EPI’S EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA OTIMIZAR O COMBATE AO COVID 19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 023/2020
CONTRATO: 091/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 1.318.281,95
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 1.318.281,95
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
RESTOS A PAGAR: R$ 27.451,20
NOME DO CONTRATADO: IMPERIAL MEDCENTER LTDA
CNPJ: 09418556000177
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CENTRAIS DE OXIGÊNIO E AR COMPRIMIDO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA PORTE I NO COMBATE AO COVID-19
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 025/2020
CONTRATO: 095/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 14.920,00
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 14.920
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: GGS INDUSTRIA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA
CNPJ: 03230915000181
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA CONFECÇÃO DE FARDAMENTO, ENXOVAL E AQUISIÇÃO DE TRAVESSEIROS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA OTIMIZAR O COMBATE AO COVID 19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 027/2020
CONTRATO: 099/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 228.978,50
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 228.978,50
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: SIMONE APARECIDA RAMOS XAVIER CAVALCANTE ME
CNPJ: 05605078000153
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS, COM INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE REDE, TELEFONIA E SOM AMBIENTE DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA PORTE I NO COMBATE AO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS – BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 037/2020
CONTRATO: 113/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 9.365,11
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 9.365,11
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: R D B S SOARES PUBLICIDADE ME
CNPJ: 24889601000165
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CABINES DE DESINFECÇÃO E DESCONTAMINAÇÃO E PIAS DE HIGIENIZAÇÃO QUE SERÁ UTILIZADA PELO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS – BAHIA EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA OTIMIZAR O COMBATE AO COVID-19.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 044/2020
CONTRATO: 120/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 72.000,00
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 72.000,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: JOSE MUTTI DE ALMEIDA FELHO
CNPJ: 50086871587
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL NA RUA DR DANTAS BIAO, Nº 144, PARA ACOLHIMENTO DE PACIENTES DE INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA ACOMETIDOS PELO COVID-19
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 046/2020
CONTRATO: 122/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 24.000,00
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 16.000,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
RESTOS A PAGAR: R$ 8.000,00
NOME DO CONTRATADO: AMILCAR PEREIRA TAPIOCA FILHO
CNPJ: 0493641114
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL PERTENCENTE AO SR ALMICAR PEREIRA TAPIOCA (CPF: 185.779.465-68) SITUADO NA RUA LUIZ VIANA, Nº 642, QUADRA 00075/045, CENTRO, ALAGOINHAS-BA, PARA ATENDER A OFERTA DE SERVIÇOS DE ABRIGAMENTO DE MORADORES DE RUA, RECURSO ORIUNDO DO REPASSE, PORTARIA 369 DE 29-04-2020, PARA ATENDIMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO SUAS EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA COVID-19
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: RUA LUIZ VIANA, Nº 642, QUADRA 00075/045, CENTRO, ALAGOINHAS-BA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 047/2020
CONTRATO: 123/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 42.000,00
PARCELAS DO OBJETO: 05
MONTANTE PAGO: R$ 42.000,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: D'TUDO COMÉRCIO E TRANSPORTES LTDA
CNPJ: 15.199.862/0001-62
PRAZO: 12 meses
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA CONFECÇÃO DE REFEIÇÕES E DE KIT LANCHES PARA ATENDER AS DEMANDAS DAS BARREIRAS DE CONTENÇÃO EM COMBATE A PANDEMIA DO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS - BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 028/2020
CONTRATO: 100/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 318.600,00
PARCELAS DO OBJETO:
MONTANTE PAGO: R$
SALDO DISPONÍVEL: R$
Arquivos Digitais de processos_resultado 1: | Contrato: |
NOME DO CONTRATADO: PRIME MEDICAL COMERCIO DE MATERIAL MEDICO EIRELI
CNPJ: 09.342.946/0001-00
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE FILTROS BACTERIANOS VIRAL (HMEF), ADULTO E PEDIÁTRICO PARA SER ACOPLADO À SISTEMAS VENTILATÓRIOS DAS AMBULÂNCIAS DO SAMU EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA OTIMIZAR O COMBATE AO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS, BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 039/2020
CONTRATO: 115/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 2.500,00
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 2.125,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 375,00
NOME DO CONTRATADO: 2W COMÉRCIO DISTRIBUIÇÃO E SERVIÇOS EIRELI
CNPJ: 09.342.946/0001-00
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PRIORITARIAMENTE RICOS EM PROTEÍNA, PARA PESSOAS IDOSAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA ACOLHIDAS NO SERVIÇO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL E EM ATENDIMENTO NO SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, IDOSAS E SUAS FAMÍLIAS CONFORME ORIENTA A PORTARIA Nº 369 DE 29 DE ABRIL DE 2020 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS/BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Assistência Social
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2020
CONTRATO: 040/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 884.648,00
ADITIVO DE CONTRATO: R$ 019/2020
DATA DE ASSINATURA ADITIVO: 12/11/2020
DATA DE PUBLICAÇÃO ADITIVO: 13/11/2020
VALOR ESTIMADO ADITIVO: R$ 115.042,43
PARCELAS DO OBJETO: 06
MONTANTE PAGO: R$ 780.632,45,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
RESTOS A PAGAR: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: TECH MOVEIS E EQUIPAMENTOS PARA ESCRITÓRIO E ESCOLA EIRELI
CNPJ: 32.300.172/0001-77
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS PERMANENTES PARA ATENDER A OFERTA DE SERVIÇOS EM SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA, RECURSO ORIUNDO DO REPASSE, PORTARIA 369 DE 29-04-2020, PARA ATENDIMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO SUAS EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS-BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Assistência Social
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 050/2020
CONTRATO: 036/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 184.183,24
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 127.882,04
SALDO DISPONÍVEL: R$ 8.480,00
NOME DO CONTRATADO: MEDLIFE LOGISTICA LTDA
CNPJ: 09.315.202/0001-05
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE INSUMOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL DOS PROFISSIONAIS DO SUAS PARA ATENDER A OFERTA DE SERVIÇOS EM SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA, RECURSO ORIUNDO DO REPASSE, PORTARIA 369 DE 29-04-2020 EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA COVID-19.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Assistência Social
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 047/2020
CONTRATO: 045/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 46.996,08
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 46996,08
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
RESTOS A PAGAR: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: Kl DELÍCIA CONFEITARIA EIRELI
CNPJ: 27.216.842/0001-31
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PRONTA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTA) PRIORITAMENTE RICA EM PROTEÍNA, PARA PESSOAS QUE ESTEJAM EM SITUAÇÃO DE RUA E/OU IMIGRANTES ABRIGADOS PROVISORIAMENTE, PESSOAS QUE NECESSITEM SER REMANEJADAS DO SEU ATUAL LOCAL DE ACOLHIMENTO CONFORME ORIENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE SOBRE DISTANCIAMENTO SOCIAL E FUNCIONÁRIOS DO ABRIGO DEVIDO A SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA DE IMPORTÂNCIA NACIONAL – ESPIN, EM DECORRÊNCIA DE INFECÇÃO HUMANA PELO NOVO CORONAVIRUS, COVID 19, CONFORME ORIENTA A PORTARIA Nº 369, DE 29 DE ABRIL DE 2020 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS/BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Assistência Social
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 053/2020
CONTRATO: 037/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 307.800,00
PARCELAS DO OBJETO: 05
MONTANTE PAGO: R$ 256.158,30
SALDO DISPONÍVEL: R$ 51.307,80.
RESTOS A PAGAR: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: CEMED COMERCIO IMPORTACAO, EXPORTACAO E DISTRIBUICAO LTDA
CNPJ: 03.772.503/0001-73
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT DE DISPOSITIVO DE TESTE RÁPIDO PARA O COVID-19 IGG/IGM, PARA AUXÍLIO NO DIAGNÓSTICO DA DOENÇA, OBJETIVANDO A DETECÇÃO RÁPIDA E QUALITATIVA DOS ANTICORPOS IGG/IGM PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALAGOINHAS – BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 052/2020 LOTE 01
CONTRATO: 133/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 1.612.500,00
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 1.280.000,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
RESTOS A PAGAR: R$ 320.000,00
NOME DO CONTRATADO: REDECOM COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDA
CNPJ: 19.476.243/0001-29
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT DE DISPOSITIVO DE TESTE RÁPIDO PARA O COVID-19 IGG/IGM, PARA AUXÍLIO NO DIAGNÓSTICO DA DOENÇA, OBJETIVANDO A DETECÇÃO RÁPIDA E QUALITATIVA DOS ANTICORPOS IGG/IGM PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALAGOINHAS – BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Secretaria Municipal de Saúde
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 052/2020 LOTE 02
CONTRATO: 134/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 1.612.500,00
PARCELAS DO OBJETO: 01
MONTANTE PAGO: R$ 12.500,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: ERIVAN BRISENO DA SILVA FILHO
CNPJ: 04.607.393/0001-57
PRAZO: 12 MESES
OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO DE CAMA, MESA E BANHO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEMAS NA OFERTA DE SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO PARA POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA BENEFICIÁRIOS DO SUAS EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO COVID-19 NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHAS – BAHIA.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO:
MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 058/2020
CONTRATO: 044/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 18.752,30
PARCELAS DO OBJETO:
MONTANTE PAGO: R$
SALDO DISPONÍVEL: R$
Arquivos Digitais de processos_resultado 1: | Contrato: |
NOME DO CONTRATADO: SUZANA RIOS OLIVEIRA
CNPJ: 313.823.715-00
PRAZO: 06 MESES
OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL PERTENCENTE A SRª SUZANA RIOS OLIVEIRA (CPF: 313.823.715-00) SITUADO NA RUA MARIA MEYER ROBATTO Nº 46, LOTEAMENTO COELHO ROBATO, QUADRA 00078/345, LOTE 46, 1º E 2º ANDAR, CENTRO, ALAGOINHAS-BA, PARA ATENDER A OFERTA DE SERVIÇOS DE ABRIGAMENTO DE MORADORES DE RUA, RECURSO ORIUNDO DO REPASSE, PORTARIA 369 DE 29-04-2020, PARA ATENDIMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO SUAS EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA COVID-19.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: RUA MARIA MEYER ROBATTO Nº 46, LOTEAMENTO COELHO ROBATO, QUADRA 00078/345, LOTE 46, 1º E 2º ANDAR, CENTRO, ALAGOINHAS-BA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 048/2020
CONTRATO: 124/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 22.800,00
PARCELAS DO OBJETO: 05
MONTANTE PAGO: R$ 22.800,00
SALDO DISPONÍVEL: R$ 0,00
NOME DO CONTRATADO: BARBARA MARIA TORRES ;ALBUQUERQUE
CNPJ: 217.491.165-53
PRAZO: 06 MESES
OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA HEITOR FONTOURA, Nº 19, CENTRO, ALAGOINHAS - BA, PARA ATENDER A OFERTA DE SERVIÇOS DE ABRIGAMENTO DE MORADORES DE RUA, RECURSO ORIUNDO DO REPASSE, PORTARIA 369 DE 29-04-2020, PARA ATENDIMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO SUAS EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA COVID-19.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: RUA HEITOR FORNTOURA, Nº 19, CENTO, ALAGOINHAS - BA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 049/2020
CONTRATO: 128/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 24.000,00
PARCELAS DO OBJETO: 05
MONTANTE PAGO: R$ 21.935,45
SALDO DISPONÍVEL: R$ 2.064,55
NOME DO CONTRATADO: LUCIANA VELOSO GURJAO
CNPJ: 800.904.945-04
PRAZO: 06 MESES
OBJETO: LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA 24 DE MAIO, Nº 255, CENTRO, ALAGOINHAS - BA, PARA ATENDER A OFERTA DE SERVIÇOS DE ABRIGAMENTO DE MORADORES DE RUA, RECURSO ORIUNDO DO REPASSE, PORTARIA 369 DE 29-04-2020, PARA ATENDIMENTO DOS BENEFICIÁRIOS DO SUAS EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA COVID-19.
LOCAL DE ENTREGA OU LOCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: RUA 24 DE MAIO, Nº 255, CENTRO, ALAGOINHAS - BA
MODALIDADE: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 050/2020
CONTRATO: 129/2020
VALOR ESTIMADO: R$ 24.000,00
PARCELAS DO OBJETO: 05
MONTANTE PAGO: R$ 21.935,45
SALDO DISPONÍVEL: R$ 2.064,55
Conjunto de informações atualizadas em 20/11/2024